CONTANDO UM CONTO #4: Quando o para sempre não existe...

Resultado de imagem para imagens de tudo acabou no tumblr


Falar bastante e rir de qualquer coisa, para tentar dizer a mim mesma e ao mundo que eu estou bem, se tornou um hábito, um mantra diário. Mas ninguém sabe que isso é só para disfarçar a dor que eu estou sentindo. Acho que muitos não entendem o porque do meu isolamento, já que eu sempre fui a ratinha a mais risonha nos nossos encontros. Mas confesso, me sinto cansada demais para interagir, sorrisos forçados não me caem mais bem. 

Eu queria ter mais força para esquecer tudo e ficar em paz, mas como fazer isso se te vejo todos os dias e a ansiedade, a frustração e a tristeza me matam um pouquinho a cada dia. Muitos dizem que a gente não morre de amor, e eu assino em baixo, mas por outro lado, a tristeza pode consumir uma pessoa em um piscar de olhos.

Falar com você sobre isso, sobre o que estou sentindo? Não adianta, seria perda de tempo. Já perdi as contas de quantas vezes tentei te falar o que estou sentindo, tocar no que está errado entre nós e você sempre se esquivar ou colocar a culpa de todas as nossas brigas em mim. Não existe motivos para eu me sentir tão pra baixo? Pois é, cansei de ouvir isso de você também.

Sinto que estou em uma prova de resistência constante, mas preciso ser forte. Vou dar tempo ao tempo e esperar que tudo se resolva. Para que tentar arrumar tudo outra vez se o resultado será sempre o mesmo, e eu sei que irei me decepcionar outra vez? De que vale todo o estresse e a angústia que sentirei ao tentar vezes e mais vezes arrumar tudo, se no final nada dará certo? Cheguei em uma etapa da minha vida, que as vezes desistir de tudo faz mais sentido do que tentar, tentar e tentar, e não chegar a lugar nenhum.

Resultado de imagem para imagens de tudo acabou no tumblr


Eu sinto muito se tudo está desmoronando, aliás, deveríamos sentir muito juntos, mas você nunca vê o que está na frente dos seus olhos, para você tudo está bem, nada mudou. Você está sempre certo e eu sou sempre a errada com as minhas explosões e desaforos. Mas será que a minha reação não tem tudo a ver com a sua ação de todo dia? Afinal, toda ação tem uma reação, e se você me estraçalha por dentro, a minha reação é fazer com você o mesmo que está fazendo comigo. 

Você não vê que está me perdendo aos poucos, e quando você acordar e se dar conta disso, será tarde demais, tudo já terá ido embora. Mas é como muitos dizem: a gente só dá valor quando não tem mais aquela pessoa ao nosso lado. NADA dura para sempre. Uma pena que só agora estou me dando conta disso...


Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber que o pra sempre sempre acaba

Cássia Eller

Resultado de imagem para imagens de tudo acabou no tumblr


Espero que tenham curtido o texto de hoje.

Bjkas

8 comentários:

  1. Olá amore,
    OMGGGGGGGG que texto é esse... mais uma vez me surpreendo e me encontro ^.^
    Sorrisinhos “falsos” não fazem parte do meu eu... Mas, ultimamente estou tendo que fazê-los.... De fato a tristeza é capaz de corroer em segundos qualquer um de nós se nos deixarmos abater...
    Simplesmente encantada com sua reflexão... parabéns!!!
    Beijokas amoreca!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Que texto lindo! Você escreve muito bem, por que não escreve um livro? Se não quiser um romance, talvez um de contos ou crônicas. Acho que daria muito certo...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Si!
    Você devia pensar seriamente em montar um livro de crônicas com seus textos... Porque são incríveis, tem sensibilidade, tem um jeito de cativar o leitor. Eu me senti dentro do texto. Senti como se fosse um desabafo meu que ainda não tive coragem de fazer. Começa disponibilizando no Wattpad! Tenta! Ponho a maior fé!! bj!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii! Eu já disse, mas repito: vc escreve muito bem. Mesmo com toda a tristeza do texto, é uma delícia de ler. Vc escreve sobre sentimentos com uma profundidade incrível. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa Siméia... acabei de tomar um tapa na cara agora que... ai Jesus...
    Eu to vivenciando isso e eu to com uma vontade de mostrar esse seu texto para a pessoa...
    Incrível... meus parabéns, de verdade

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  6. Oi Simeia, sua linda, tudo bem?
    Você me deixou muito triste, eu acredito em para sempre. E com a vida eu aprendi que o para sempre pode se desfazer com os problemas, mas não é porque ele não dure, são nossas lutas. Eu entendo muito o tentar e não adiantar, é porque quando isso acontece estamos lutando sozinhas. O outro precisa tentar também. Eu nunca sei se os seus textos são pessoais, mesmo não sendo, eu recomendo o filme O Quarto de Guerra, vai lhe dar esperanças. Adorei os sentimentos do texto, foi muito real para quem leu.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  7. Oi Simeia!
    Adorei o texto, você escreve bem menina!
    Também não acredito em para sempre, mas acho que muita coisa que muda é para melhor, para que a nossa vida flua bem, a gente só precisa ter a sabedoria de "deixar ir", o que nem sempre é fácil.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, veio comentar?Que booom, fico muito feliz e espero que tenha gostado da postagem.

Obrigada pela visita!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo